Uma ação da Polícia Militar (PM), por meio de uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas, veículos e materiais utilizados no tráfico na Vila Paulista, em Toledo. A operação foi desencadeada após cerca de dois meses de denúncias e monitoramento do local, que apontavam intensa movimentação de pessoas e a utilização de veículos para a entrega de entorpecentes em diferentes regiões da cidade.
De acordo com as informações apuradas pelas autoridades competentes, o imóvel vinha sendo utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de drogas. As investigações indicavam que os suspeitos se valiam de um Ford Fiesta, de cor vermelha, um Volkswagen Virtus prata e uma motocicleta Honda Bros para realizar as entregas. Os envolvidos foram identificados previamente pelo serviço reservado da PM, sendo constatado que a maioria residia na casa monitorada, enquanto um dos suspeitos era responsável por abastecer o local com os entorpecentes.
Hospital de Olhos de Toledo: estrutura moderna e tecnologia avançada
Diagnóstico precoce evita até 80% dos problemas de visão. Agende consultas com e...
Adega do Lago: Leve 3 vinhos Latitud 33 e pague só 2
Só até 30/06/2026: 3 garrafas por R$119,80. Aproveite o preço especial!
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos cursos pr...
Casa Maringá Importados: variedade em tecnologia e praticidade
Encontre eletrônicos, eletroportáteis e mobilidade elétrica em um só lugar.
Mais
Durante o patrulhamento intensificado, a equipe realizou a abordagem de um Ford Fiesta em frente à residência denunciada. No interior do veículo estavam três adultos e duas crianças. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante a busca no automóvel, os policiais localizaram um maço de cigarros contendo nove porções de substância análoga à cocaína, além de duas porções de substância análoga à maconha no compartimento da porta traseira.
Questionados, um dos abordados informou que havia mais drogas no interior da residência. Diante disso, a equipe realizou buscas no imóvel, onde localizou, em um dos quartos, 35 buchas de substância análoga à cocaína, 16 porções de substância análoga à maconha e uma balança de precisão em funcionamento. Um dos suspeitos relatou à Polícia que era responsável por retirar os entorpecentes no local e realizar as entregas conforme orientações recebidas.
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção Veicular
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Pensou em consórcio? Fale com Edemir Baierle do Consórcio Araucária
Conquiste seu carro com atendimento próximo e transparente. Transforme...
Consórcio Araucária
FAG Toledo: Descontos Progressivos em Cursos Superiores
Garanta até 50% de desconto nas mensalidades e condições exclusivas.
FAG ToledoOs celulares dos envolvidos foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para a adoção dos procedimentos cabíveis. Durante a confecção da documentação, a Polícia constatou a existência de oito denúncias registradas no sistema 181 envolvendo os mesmos nomes, que foram anexadas ao Boletim de Ocorrência (B.O). A esposa de um dos suspeitos, que estava com duas crianças, foi identificada e liberada no local. Os veículos Ford Fiesta e a motocicleta Honda Bros também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.