Sifra Imobiliária realiza Plantão de Vendas no Shopping Panambi


A Sifra Imobiliária está realizando um Plantão de Vendas no Shopping Panambi de Toledo. A ação acontece até sábado (10), com atendimento das 10h às 22h.

Aproveite o Plantão de Vendas para conhecer três excelentes empreendimentos em Toledo: Sky Tower Residence, The One Residence e Edifício Vila Rui Barbosa.

De acordo com o Diretor da Sifra Imobiliária, Claudinei Schneider, o Plantão de Vendas é uma ótima oportunidade para quem deseja investir em um imóvel ou até mesmo realizar o sonho da casa própria. “Os três empreendimentos têm a possibilidade de financiamento diretamente com a construtora. A empresa também aceita carros no negócio, com a maior valorização dos veículos.”, comenta Claudinei.

Informações sobre outros imóveis também podem ser adquiridas no Plantão de Vendas da Sifra Imobiliária. Não perca a oportunidade e aproveite! 

Compra, venda, aluguel de imóveis e consultoria é na Sifra Imobiliária

Se você tem algum dinheiro guardado e está pensando em comprar um imóvel, ou mesmo vender ou alugar e ainda não achou a melhor opção de consultoria a dica é procurar a Sifra Imobiliária. A Sifra é uma das melhores empresas do ramo e está focada em buscar o melhor negócio para cada cliente.

A Sifra Imobiliária trabalha com venda, locação, administração de imóveis e condomínios. A empresa presta consultoria em todo o ramo imobiliário, tendo como um dos seus diferenciais a parceria com construtoras de grande credibilidade no mercado, além do atendimento com profissionais altamente capacitados e especializados no ramo imobiliário.

A Sifra Imobiliária fica localizada na Avenida Parigot de Souza, Nº 2.229, no Centro de Toledo. Para maiores informações sobre os imóveis, consultorias e qualquer tipo de negócio basta entrar em contato pelo telefone (45) 3125-8080 ou clicar aqui e acessar a página oficial da Sifra Imobiliária no Facebook.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias