No dia 22 de dezembro, às 13h00, o documentário "CHEGADAS" estreia no Cine Panambi, em Toledo, prometendo não apenas emocionar, mas também ampliar o debate sobre a migração e o refúgio. Além das histórias de resiliência e recomeço, o longa-metragem traz uma trilha sonora multicultural que reforça a força e a diversidade das experiências retratadas.
Com produção da Embaixada Solidária e da Gavião Filmes, o documentário conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Toledo e a realização do Ministério da Cultura por meio da Lei Paulo Gustavo. A exibição será gratuita, com convites limitados. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes na bilheteria do Cine Panambi, localizado no Shopping Panambi.
O Documentário "CHEGADAS" apresenta uma trilha sonora multicultural com vozes da cubana Vikki e da haitiana Marie Esther Mercy. Uma jornada de migração, coragem e música que promete emocionar o público.

Vozes que conectam culturas
Um dos destaques do documentário é a participação voluntária da artista cubana Vikki, que gravou clipes de canções em espanhol especialmente para a produção. A voz de Vikki, carregada de emoção e autenticidade, embala cenas que retratam o sentimento de saudade e a força para recomeçar em um novo país.
???Foi uma honra colaborar com o documentário. As músicas em espanhol são uma forma de conectar histórias e emoções, transcender fronteiras e dar voz às pessoas que deixam tudo para trás em busca de um futuro melhor,??? declarou Vikki.
Hospital de Olhos de Toledo: já pensou em viver sem óculos?
Cirurgia a laser indolor, rápida e com avaliação especializada. Consul...
Hospital de Olhos de Toledo
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Casa Cor Tintas: seu projeto merece o melhor acabamento
Portfólio completo e orientação técnica para cada etapa da pintura. Co...
Casa Cor Tintas
Confiança Tele Entregas: entregas rápidas a partir de R$ 10
Clique e salve o contato para quando você precisar!
Confiança Tele Entregas
RJK MOBI: Scooter Foston X12 Max 1000W por R$8.660 à vista
Velocidade até 32 km/h, autonomia de 45 km e 1 ano de garantia.
RJK MOBI
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
BelenzierOutro momento inesquecível é a interpretação do hino nacional do Haiti pela cantora haitiana Marie Esther Mercy, cuja performance sensível e impecável traduz a força e a esperança do povo haitiano. Segundo a diretora Edna Nunes, ???A voz de Marie Esther Mercy é um presente para o documentário. Sua interpretação do hino haitiano é um dos momentos mais emocionantes, pois reflete o orgulho e a resiliência de uma comunidade que enfrenta tantas adversidades".
Produzido ao longo de quase um ano, o documentário reúne relatos de migrantes e refugiados vindos de mais de 40 países, incluindo experiências marcantes da Venezuela, onde a diretora Edna Nunes esteve no ano passado.
Coimbra PetShop: banho e tosa com Táxi Dog grátis
Pacotes semanais e quinzenais dão brinde exclusivo e conforto extra para seu pet...
Bless Clínica Veterinária: atendimento 24h com especialista
Emergências atendidas a qualquer hora. Consulta com mesmo valor do dia.
Técnico em Inteligência Artificial e Técnico em Transações Imobiliárias
Garanta sua vaga até 13/07 no Senac de Toledo!
Bompel Indústria de Calçados: liderança em exportação
Participe de uma equipe referência internacional em inovação e qualidade. Cadast...
Mais
???Essa visita me mostrou o quanto essas pessoas lutam não apenas por sobrevivência, mas por dignidade e futuro. Foi algo que moldou o roteiro de ???CHEGADAS???, onde buscamos mostrar não só os desafios, mas também a força incrível que essas pessoas carregam,??? afirmou Edna.
Combinando entrevistas, imagens documentais e músicas, o filme oferece ao público uma experiência sensorial única. A trilha sonora, cuidadosamente escolhida, é um elemento essencial para transmitir as emoções e mensagens do longa.
??????CHEGADAS??? é mais do que um documentário, é um encontro de culturas. Ao incluir músicas em espanhol e o hino haitiano, estamos dizendo que cada voz importa, que cada história merece ser ouvida,??? reforçou Edna.