Morador de Toledo é vítima de golpe em Cianorte


Foto: Toledo News

Um morador de Toledo foi vítima de um golpe ‘estelionato’ na tarde da última quinta-feira, 14, em uma rodovia da cidade de Cianorte. O homem foi vítima de um golpe conhecido como ‘golpe da OLX’.

Por volta das 15h15 uma equipe da Polícia Militar (PM) de Cianorte foi acionada até um estabelecimento comercial, localizado na Rodovia PR-323. No local, o solicitante informou que visualizou um caminhão a venda pelo site ‘OLX’ e que o item foi anunciado pelo valor de R$ 175 mil.

A vítima contou que iniciou as negociações com um homem que dizia ser cunhado do proprietário do caminhão. Diante disso, a vítima se deslocou de Toledo até  Cianorte e realizou um teste drive no veículo.

Ele ainda informou a equipe policial que posteriormente efetuou um depósito no valor de R$ 35 mil na conta bancária do homem com quem estava negociando. Em seguida foi realizado contato com o proprietário do caminhão, que informou não conhecer o negociante e que a conta não era de sua empresa.

O verdadeiro proprietário ainda relatou que um homem havia entrado em contato com ele avisando que uma pessoa estava interessada em comprar o caminhão.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos legais cabíveis à situação. O ocorrido segue em investigação.

Com informações  da Comunicação Social da 5ª CIPM.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias