A violência doméstica em Toledo segue fazendo vítimas. Cinco casos de violência contra mulheres foram registrados pela Polícia Militar de Toledo no domingo, 08 de outubro.
O primeiro caso ocorreu quando um homem estrangulou sua esposa e quebrou objetos da casa. Ele já havia agredido a mulher mais cedo no mesmo dia, mas voltou ao local e a atacou novamente. A Polícia foi acionada e encontrou o homem na Rua Presidente Vargas. Ele foi levado à sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).
Vagas na Prati-Donaduzzi em Toledo
Participe do processo seletivo para Operador de Fracionamento!
Coimbra Pet Shop chegou a Toledo
Banho, tosa e transporte grátis para seu pet. Agende já!
Pré-Lançamento Royal Park Forest
Realize o sonho do seu apartamento com a LBX Construtora!
Xiaomi YU7 MAX 2025 já disponível
Visite a LG Importados e conheça o SUV elétrico do momento!
Mais
Em Novo Sarandi, uma mãe chamou a Polícia depois que seus filhos, um casal, brigaram. Ela relatou que o filho agrediu a irmã com socos no dia anterior e na data dos fatos. Os dois saíram de casa sem dizer para onde iam.
Outra mulher foi vítima de enforcamento pelo companheiro, que já tinha antecedentes por violência doméstica. Ele também destruiu vários pertences da casa onde viviam. Ele fugiu para uma área de mata fechada e não foi localizado pela Polícia. A mulher foi orientada a tomar as providências necessárias.
?? noite, mais uma mulher foi enforcada e agredida com tapas no rosto pelo amásio, depois de voltarem de um churrasco. Ela conseguiu se refugiar em um quarto e chamar a Polícia, que chegou ao local e prendeu o homem. Ele foi algemado e encaminhado à Delegacia. A mulher tinha hematomas no pescoço e inchaço no rosto.
Também à noite, uma mulher feriu o marido no peito com uma tesoura após ele tentar enforcá-la e ameaçá-la de morte. O homem chegou em casa bêbado e agressivo, depois de passar o fim de semana fora. A mulher se defendeu com uma tesoura que estava perto e feriu o marido, que caiu e machucou a cabeça. A Polícia chegou logo depois e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o homem, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A mulher foi levada à Delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a PM, durante o atendimento da ocorrência, o homem continuava ameaçando a mulher e havia outros Boletins de Ocorrência (B.Os) registrados contra ele.