Criança morre após cair em máquina agrícola no Paraná


Foto: Reprodução
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

O menino Bernardo Henrique Carneiro, de apenas cinco anos, morreu ainda na quinta-feira (4), em Castro, na Região dos Campos Gerais do Paraná, após cair em uma máquina agrícola destinada ao trato de bovinos.

Segundo informações, o menino era acostumado a acompanhar o avô ao tratar as vacas e acabou caindo no maquinário. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas a criança já não resistiu aos ferimentos.

A criança foi sepultada nesta sexta-feira (5), no município de Carambeí.

NOTA DE PESAR

A Escola Municipal Santo Lazarini da Silva, onde Bernardo estudava, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento que gerou comoção em toda a região:

“A equipe gestora, professores e funcionários da Escola Municipal Santo Lazarini da Silva, manifestam profundo pesar pelo falecimento de nosso aluno Bernardo Henrique Carneiro. Neste momento de grande tristeza, expressamos nossa solidariedade à família, aos amigos e a toda a comunidade escolar, desejando que encontrem força e consolo para enfrentar essa perda tão difícil”.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim