Cinco 'Piratas do Asfalto' morrem em confronto com a PM no Paraná


Foto: RIC
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um confronto terminou com a morte de cinco suspeitos em Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (16). Os cinco indivíduos que foram baleados e não resistiram, são suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a ônibus de sacoleiros. No local onde os suspeitos estavam escondidos, foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos e dois carros foram apreendidos.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na tarde desta terça (16), equipes da Rotam e do Choque foram até o endereço de uma chácara na Gleba Lindóia após denúncia anônima. A suspeita era que indivíduos envolvidos no assalto a um ônibus em Ibiporã estariam escondidos no local.

“Entraram neste ônibus, renderam as pessoas e levaram diversos objetos e dinheiro. É bem característico esse tipo de ônibus de sacoleiro. A pessoa vem de outra cidade, vai para o Paraguai e querem um lucro, vão revender. São pessoas trabalhadoras e lamentavelmente tiveram esse importuno”, comentou o capitão Émerson Castro.

Quando os policiais anunciaram a voz de abordagem, os suspeitos reagiram e houve um confronto. Os cinco indivíduos que estavam na chácara foram baleados e morreram. Ainda de acordo com a PMPR, os mortos são suspeitos de integrar uma “quadrilha perigosa”.

Foram apreendidas cinco armas, sendo duas metralhadoras caseiras. Em algumas sacolas na chácara, os agentes encontraram aparelhos telefônicos novos, que seriam mercadorias dos passageiros do ônibus assaltado em Ibiporã.

Os cinco corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não está descartada a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas na quadrilha.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim