Cliente coloca fogo em loja de operadora de celulares do Paraná após ficar insatisfeito com atendimento


Foto: Corpo de Bombeiros
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um cliente ateou fogo em uma loja de operadora de celular na manhã desta terça-feira (16), em Cianorte, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR) ele provocou o incêndio após ficar insatisfeito com um atendimento.

O fogo começou por volta das 11h. Testemunhas disseram aos policiais que o homem chegou com um galão de combustíveis, jogou pela loja, ateou fogo e fugiu.

Vários celulares e acessórios foram consumidos pelas chamas.

Uma funcionária caiu enquanto tentava sair da loja e teve queimaduras de segundo grau na palma das mãos. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a PM, o homem foi identificado e está sendo procurado.

Em nota ao g1, a Tim disse que lamenta o incidente. A operadora também informou que está prestando todo suporte para a empresa parceira na investigação do caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim