Mulher é morta com facada no pescoço dentro de casa, em Toledo; filha de 2 anos estava no local


Foto: Gilmar Angelo - Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Uma mulher de 37 anos, identificada como Vanessa Tatiane, foi encontrada morta dentro da própria residência na Rua Rodolfo Becker, no Jardim Santa Clara IV, em Toledo, nesta quinta-feira (13). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h40, depois que a filha mais velha chegou em casa, encontrou a mãe morta e a irmã de dois anos chorando, e imediatamente pediu ajuda.

Segundo informações coletadas pela equipe de reportagem do Toledo News no local, a vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço. O principal suspeito do crime é o marido de Vanessa, que fugiu utilizando o carro da vítima, um Renault Clio. Ele tem 27 anos de idade.

O casal estava junto há cerca de dois anos. Vanessa era mãe de duas meninas, e nenhuma delas era filha biológica do suspeito. Vizinhos relataram que eram comuns episódios de brigas na residência.

Equipes da Polícia Civil (PC) permanecem no local realizando levantamentos e coletando informações. Buscas estão em andamento para localizar o suspeito.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim