A visita da paciente Geovana Kawabara Mocelin emocionou a equipe da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus nesta semana. Ela chegou trazendo flores em um encontro com os profissionais da instituição.

???A médica Juliana, com quem nos encontramos nesse momento, me deu a pior notícia da minha vida, de que minha filha poderia voltar para casa em estado vegetativo, mas ao mesmo tempo, me deu forças para me sustentar naquele momento e manter as esperanças, me lembrando que além dos saberes da ciência há um Deus maior. E seis meses após retornamos à Hoesp com ela já se levantando e ficando em pé sozinha, com movimentos e cognitivo preservado, comendo normalmente, sem nenhum dispositivo médico. Sabemos que é um processo longo, mas temos a certeza de que irá vencer todos os obstáculos. Um dia após o outro. Só temos a agradecer a toda equipe que nos deu todo o suporte necessário???, disse a mãe Tatihane Kawabara.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
S.O.S Lavadoras: manutenção rápida de lavadoras ou geladeiras
Preços acessíveis. Orçamento fácil pelo WhatsApp.
S.O.S Lavadoras
Belenzier traz nova linha DS para manutenção automotiva
Encontre sensores, cabos ABS e mais. Garanta qualidade para seu veícul...
Belenzier
Super Dicas Toledo: promoções reais direto no WhatsApp
Entre nos grupos e receba descontos exclusivos do comércio local sem p...
Super Dicas Toledo
Toledo Lava Sofá: Higienização com desconto de R$ 50
Renove seu sofá com limpeza profissional e resultado excelente. Oferta...
Toledo Lava Sofá
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-...
Lotérica Panorama
Geovana ficou internada na UTI da Hoesp por um mês após sofrer um grave acidente de trânsito, e depois de seis meses fez questão de voltar ao hospital para agradecer os médicos que realizaram os procedimentos cirúrgicos, todos os atendimentos necessários, além de toda a equipe de profissionais. ???Foi muito assustador, mas estou grata por tudo que passei???, comentou Geovana.
Relembre o caso
A adolescente de 17 anos ficou gravemente ferida na manhã do dia 20 de agosto de 2024, após um acidente entre um carro e um patinete elétrico no Centro de Toledo. A colisão aconteceu por volta das 07h15, no cruzamento da Rua Almirante Barroso com a Rua General Estilac Leal.
Segundo informações repassadas pelas autoridades competentes, a jovem atravessava a via quando foi atingida por um Jeep Renegade, que trafegava pela rua preferencial. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro e encaminharam a vítima ao Hospital Bom Jesus com traumatismo craniano.
A Polícia Militar (PM) esteve no local para atender a ocorrência e organizar o trânsito na região. Geovana deixou o hospital no dia 31 de outubro daquele ano, 41 dias após o grave acidente.